Branding, nothing more than branding


Quando a inteligência de mercado encontra o bom humor o resultado só pode dar nisso: sucesso líquido!

O casamento real britânico movimenta o mercado. Além de aumentar a venda de tablóides, of course.

Com o buxixo causado pelo enlace no próximo dia 29/04, uma empresa de telefonia móvel local fez uma campanha genial.

Aproveitando um tema que já tinha sido um viral há poucos anos de um casamento nos USA , essa empresa agora colocou a família real para entrar na igreja dançando.

Imagina só o efeito de fixação de marca!

Esse vídeo está no No canal da T-Mobile no Youtube. Viral absoluto na Web.



Essa bem humorada campanha da T-Mobile mostra algumas coisas:

- Bom humor é infalível. Rir de si próprio é o primeiro sintoma de saúde mental!
-Tudo que é fixado com sorriso e prazer fica mais tempo na memória do consumidor e é mais comentado, é o que professa o Neuromarketing.
- A mídia está sendo pautada pelo público. O casal que primeiro teve a ideia de fazer a entrada triunfal na igreja dançando é de um estado no interior dos USA. Aparentemente a ideia deles não foi criada por uma empresa de publicidade genial. Mas certamente foi parodiada por uma, que tem uma super conta de uma grande empresa.
- Portanto, vamos abrir nossos olhinhos. Assim como no post anterior eu comentei a história da mocinha que vendeu seus livros pelo Kindle depois de ter sido esnobada pelas editoras, tem muita coisa boa acontecendo embaixo dos nossos narizes empinados. Que juram que para ser bom e ter divulgação tem que ter o aval de grandes nomes e empresas. Que nada, basta é ter talento.

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